Todas as mortes que acontecem de maneira repentina com pessoas que ainda são jovens sempre geram uma grande onda de comoção. Este fato se acentua quando essa pessoa é responsável por ajudar vários membros de uma congregação.
Neste último sábado, dia 10 de dezembro, foi o que aconteceu com os membros do Ministério Cristo para as Nações. A congregação perdeu seu líder de maneira trágica e repentina.
O pastor Luciano da Vitória, que tinha apenas 43 anos, estava à frente do Ministério junto com sua esposa, a pastora Marcela da Vitória.
Luciano era bastante conhecido em todo o estado do Rio de Janeiro e segundo informações da família o pastor faleceu durante a madrugada em sua própria residência devido a um infarto fulminante.
A morte repentina do pastor Luciano gerou uma grande comoção nos fiéis que estavam acostumados a acompanhar as pregações dele.
No domingo, dia 11 de dezembro, ocorreu um culto fúnebre que foi seguido do sepultamento do pastor no Cemitério Jardim da Saudade, que fica na Sulacap.
Infelizmente, os casos de infarto fulminante tem acontecido de maneira crescente entre pessoas de todas as idades.
É importante notar alguns sintomas como dor no peito que pode irradiar para o braço, falta de ar e também suor frio.
De acordo com as estatísticas, quase metade dos casos levam ao óbito antes de se conseguir socorro já que tudo acontece muito rápido.
Por isso é sempre importante estar atento aos sintomas e procurar ajuda médica o mais rápido possível.