Na região de Mafra, em Santa Catarina, um jovem de apenas 18 anos de idade, acabou perdendo sua vida após ter se afogado em uma represa da localidade. A situação aconteceu durante uma atividade escolar, um passeio que a vítima realizava ao lado de colegas e docentes.
O acidente aconteceu no período da tarde desta terça-feira, dia 21 de novembro, na localidade que é conhecida como Cachoeira dos Beckers. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele teria se afogado por volta das 14h20.
A vítima chegou a ser retirada da água por um homem de 58 anos de idade, com o auxílio de ganchos e cordas, e ainda uma terceira pessoa tentou o reanimar, mas não foi possível salvar sua vida.
Quando os bombeiros chegaram ao local, já se depararam com o jovem sem os seus sinais vitais. Com isso, a Polícia Militar (PM), a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para lidar com todo o caso e investigar a situação que deixou a muitos abalados.
O rapaz estava com um grupo de outros estudantes quando tudo aconteceu. Ele estava no segundo ano do ensino médio e chegou a ser identificado pelo nome de Lucas Soares Lisboa.
Com a confirmação de seu falecimento, diversas pessoas estão lamentando a morte de um jovem que partiu de forma tão precoce e trágica. Muitos deixam mensagens de apoio para a sua família que enfrenta o complicado momento.