Notícias

Passageiros de avião que caiu em SP e não deixou sobreviventes eram piloto, comandante, médica, enfermeiro e macânico; empresa se manifestou

ANÚNCIOS

Os cinco passageiros eram funcionários de uma empresa baiana. Infelizmente, eles não resistiram.

ANÚNCIOS

Nesta última quarta-feira, dia 23 de outubro, durante as fortes tempestades que atingiram a região de São Paulo, ocorreu a queda de um avião de pequeno porte. A aeronave caiu na região de Paraibuna.

E as vítimas eram funcionários da empresa Abaeté Linhas Aéreas, uma companhia baiana. Entre os passageiros que não resistiram, estavam um piloto, um comandante, uma médica, um enfermeiro e um mecânico.

ANÚNCIOS

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, a aeronave se chocou contra um morro durante uma tempestade e explodiu logo em seguida. A triste situação não deixou sobreviventes e muitos lamentam o ocorrido.

A equipe estava retornando de Florianópolis, em Santa Catarina, e tinha como destino Belo Horizonte, Minas Gerais, tendo decolado por volta do período das 17h, sendo que o acidente foi registrado às 18h39.

A queda ocorreu em uma áerea considerade de díficl acesso e as testemunhas disseram que viram o avião voando baixo momentos antes da colisão. No momento, várias pessoas se encontram comovidas com a tragédia e desejam condolências para as vítimas.

As autoridades, como equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, foram acionadas e conseguiram controlar as chamas que atingiram a localidade. Em breve, investigações serão realizadas para entender o que aconteceu.

A empresa responsável pela aeronave se manifestou e declarou que está prestando o apoio necessário para as famílias afetadas neste momento de dor. Eles também informaram que irão contribuir com as investigações do acidente.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.