Notícias

Partes do corpo desta mulher são encontradas em rede de esgoto do DF; ela foi identificada

ANÚNCIOS

Mais detalhes sobre o caso envolvendo o falecimento desta mulher no DF.

ANÚNCIOS

De forma recente, as autoridades identificaram uma mulher que teve uma morte extremamente cruel, sendo esquartejada na região de Brasília, no Distrito Federal. Partes de seu corpo foram encontradas na rede de esgoto, como sua cabeçe e suas duas pernas.

A mulher foi identificada pelo nome de Thalita Marques Berquó Ramos, de 36 anos de idade. Devido as condições de seu corpo, a identificação apenas foi possível após a realização de vários exames feitos pelos peritos.

ANÚNCIOS

No dia 14 de janeiro, a cabeça dela foi encontrada por um funcionário que estava fazendo uma limpeza diária da estação de tratamento de esgoto. O homem isolou o item e acionou o supervisor, que registrou um boletim de ocorrência diante das cenas fortes.

A vítima tinha ferimentos causados por seis facadas em seu rosto e um furo que ainda não foi possível determinar se foi causado por uma arma branca ou uma arma de fogo.

De forma inicial, a polícia investigou a hipótese de que Thalita teria sido brutalmente agredida com pauladas antes de ter sido degolada e ter tido partes de seu corpo jogadas na rede de esgoto.

No dia seguinte, uma perna humana foi achada no mesmo local por um outro funcionário. O crime chocou a capital federal, por tamanha crueldade aplicada e as investigações continuam. A Polícia ainda está tentando esclarecer a motivação e autoria do ocorrido.

O caso envolvendo Thalita Marques Berquó Ramos gerou bastante repercussão por conta da forma que o corpo dela foi achado. A polícia segue analisando as evidências e coletando informações que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis.

ANÚNCIOS

Enquanto isso, familiares e amigos da vítima aguardam respostas e justiça por esse crime tão chocante. Mais detalhes devem ser expostos em breve, conforme o andamento do caso.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.