Notícias

Para voltar com ex, homem finge sequestro e corta as próprias orelhas; suas buscas na internet revelam o pior

O homem fingiu um sequestro e chegou a cortar as próprias orelhas para tentar conquistar novamente a sua ex-namorada.

ANÚNCIOS

Na região do interior do Mato Grosso, em Confresa, as autoridades descobriram que um homem cortou suas próprias orelhas e fingiu um sequestro.

O intuito do homem era conseguir reatar o seu namoro e a sua estratégia era deixar sua ex-namorada sensibilizada com todo o caso, e assim, ele tinha a esperança de que ela voltaria com ele.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, ele chegou a registrar um Boletim de Ocorrência, após ter ido até uma delegacia. O homem afirmou ter sido agredido.

O boletim foi registrado no dia 29 de maio, e na ocasião, o homem informou que teria sido sequestrado por quatro homens no Centro da Cidade e que teria sido levado até uma região da mata.

ANÚNCIOS

Para as autoridades, ele ainda disse que teria sido torturado e que teve as orelhas mutiladas. Além disso, a motivação para o suposto sequestro e tortura teria sido o envolvimento com uma mulher casada.

A Polícia desconfiou da versão apresentada pelo suspeito, pois ele já tinha fama de ser bastante mentiroso. E dois dias após o boletim e as informações sobre o suposto crime, as autoridades encontraram em seu histórico de pesquisa, ‘formas de cortar a orelha humana e quais seriam as consequências’.

E na semana passada, o inquérito chegou a ser concluído e o homem foi indiciado por falsa comunicação de crime. Agora, caso ele seja condenado, pode ter que responder até a oito anos de prisão. Mais informações sobre o assunto devem ser divulgadas em breve.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.