Notícias

Para realizar o sonho de ser avó, mulher fura os preservativos usados pela nora e o filho

O filho achou que sua mãe foi longe demais e passou dos limites.

ANÚNCIOS

O que você faria se descobrisse que sua sogra estaria furando os preservativos usados por você e seu marido só por que ela deseja ser avó? Parece até mentira, mas acredite, é real mesmo. A nora compartilhou tudinho em um site onde as mulheres contam sobre suas experiências relacionadas à maternidade e deixou todos completamente chocados.

A mulher contou que mora com seus sogros desde que se casou, há dois anos, eles ainda estão construindo sua casa e ela não vê a hora de se mudar da casa da sogra, embora ela se dê bem com Kathy (esse é o nome de sua sogra).

O problema era que a sogra queria aumentar a família o quanto antes, ela era louca para ter seus netos logo, mas, ela e o marido não pensavam nisso ainda:

“Estamos com 20 e poucos anos e nenhum de nós está pronto para isso ainda. Estou determinada a me dedicar à minha carreira por mais cinco anos ou mais antes mesmo de pensar em bebês”. No entanto, mesmo sabendo disso, Kathy sempre conversava sobre crianças e questionava sobre o nome dos futuros netos.

ANÚNCIOS

Kathy sempre foi uma mulher muito só e por isso, ela desejava netos, mas nenhum de seus filhos ainda tinha planos de ter filhos tão cedo e apesar de saber que a nora não queria filhos ainda, Kathy não desistia da ideia de ser avó.\n\nA sogra tinha loucura em ser avó que até teve uma ideia absurda, um dia sua nora chegou ao quarto e encontrou sua sogra sentada em sua cama com uma agulha furando os preservativos que o casal iria usar, a jovem contou que ficou com muita raiva de sua sogra.

A moça não pode tomar pílula anticoncepcional e por isso ela e o marido sempre confiaram no preservativo, mas ao ver o que a sogra fazia, ela percebeu que eles estavam correndo riscos há muito tempo.

A sogra pediu desculpas, mas isso não foi o suficiente para a confiança voltar. O filho decidiu mudar imediatamente, ele achou que a mãe foi longe demais, ela não podia ter feito isso, não é uma escolha dela e apesar de estarem em uma situação difícil porque estão construindo, o casal está pagando aluguel só para não correr mais o risco perto da mulher.

A jovem termina seu relato preocupada:

ANÚNCIOS

“Espero que a minha menstruação chegue na próxima semana, não posso ter um bebê agora”.

Sobre o Autor