Notícias

Para quem irá a herança do cantor Agnaldo Rayol? Ele não deixou filhos

ANÚNCIOS

Mais detalhes sobre como ficará a herança do famoso, visto que ele não deixou filhos.

ANÚNCIOS

Nesta segunda-feira, dia 4 de novembro, foi anunciado que o cantor Agnaldo Rayol, considerado uma das vozes mais marcantes de nosso país, morreu após ter sofrido uma queda dentro de casa, em seu banheiro.

O caso aconteceu na região de São Paulo. E internado em uma unidade de saúde, ele não conseguiu resistir aos ferimentos, e a família confirmou o seu falecimento através de um comunicado à imprensa.

ANÚNCIOS

“O artista, cuja voz única e carisma tocaram gerações, partiu após um acidente em sua casa na madrugada de hoje”, declararam, através do comunicado especial que chamou atenção.

O velório dele aconteceu nesta última terça-feira, dia 5 de novembro, na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), sendo seguido por um sepultamento reservado para familiares, amigos e pessoas mais próximas.

E com o seu falecimento, muitos passaram a se questionar sobre quem herdaria o patrimônio dele e como iria ficar a distribuição de sua herança, visto que o cantor não deixou filhos.

Quem herdará o patrimônio de Agnaldo Rayol?

O famoso não deixou filhos vivos. E em uma entrevista anterior, o famoso chegou a comentar que teve um filho aos 18 anos de idade, mas a criança faleceu poucos dias após ter vindo ao mundo.

ANÚNCIOS

Desta forma, ele não tem descedentes diretos para herdar sua fortuna, e de acordo com o Código Civil Brasileiro, o dinheiro será dividido entre sua esposa, Maria Rayol, e familiares diretos que estejam vivos, como pais e irmãos.

No caso do cantor, espera-se que o seu patrimônio seja dividido entre sua viúva e o seu único irmão vivo, Ronaldo Royal. Ele era casado há mais de cinquenta anos com Maria.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.