Notícias

Para Flávio Bolsonaro, Jair Renan deve ‘amadurecer’ antes de passos maiores na política

ANÚNCIOS

Filho caçula de Bolsonaro foi eleito vereador em cidade de Santa Catarina.

ANÚNCIOS

No último domingo (06/10), Jair Renan fez sua estreia nas urnas e garantiu vaga na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, cidade de Santa Catarina. O rapaz, que é o caçula do ex-presidente Bolsonaro, foi a grande aposta do partido na cidade.

Jair recebeu uma grande injeção de verba do PL para conduzir sua campanha e viu resultado. O rapaz foi o vereador mais votado da cidade e vai assumir em janeiro do ano que vem. Mas o que o restante do clã Bolsonaro pensa disso?

ANÚNCIOS

Para Flávio Bolsonaro, ainda falta experiência ao filho 04. Após o bom resultado, Jair Renan já teve o nome ventilado para um possível salto maior em 2026, como uma candidatura a câmara de deputados.

Flávio, por sua vez, acha que o irmão ainda precisa amadurecer. Para a coluna de Guilherme Amado, do Metrópoles, Flávio refletiu sobre o sucesso do irmão e deu sua opinião.

“Foi o vereador mais bem votado da cidade, obviamente com o prestígio que o presidente Bolsonaro emprestou a ele. É um garoto novo que eu acho que tem que amadurecer em muitas coisas ainda. Não sei se já dar um passo como ser deputado federal, tão rápido, é o que está na cabeça dele”, afirmou.

Flávio ainda refletiu sobre a importância do irmão descobrir se gosta da vida pública. O senador refletiu que a vida política sofre com grande monitoramento e fiscalização, o que o irmão ainda não esta acostumado.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.