Nesta última segunda-feira, dia 18 de setembro, foi divulgada a internação do apresentador Faustão, sendo hospitalizado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. E de acordo com o que foi comunicado através de diversos canais de comunicação, após ter passado por um transplante de coração, o apresentador recebeu alta, mas retornou para a unidade, com a intenção de realizar exames.
De acordo com o boletim médico, os procedimentos servem para analisar se existe uma possibilidade de rejeição do coração por parte do organismo. E segundo a médica Stephanie Rizk, ela revelou que a pessoa irá precisar tomar imunossupressores para o resto da vida e que as biópsias são extremamente comuns nesta fase inicial.
“Para eventualmente pegar o início de uma rejeição que aí é um ajuste fino de dose de imunossupressor”, explicou diante do assunto, revelando o que está sendo realizado.
Entrevistado por um canal de comunicação, o filho de Faustão, João Guilherme Silva, já chegou a comentar sobre a questão dos imunossupressores, revelando que seu pai terá que tomar diariamente e que ele seria um ‘touro’ muito forte.
Em outro momento, o filho do comunicador aproveitou para rebater as notícias falsas de que seu pai teria furado na fila do SUS (Sistema Único de Saúde), com a intenção de receber o órgão rapidamente. Segundo ele, o SUS trata essas questões com extrema seriedade e seu pai seria um cara muito correto.