Famosos Novelas

Pantanal: Resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 28 de setembro – José Leôncio fará exames

ANÚNCIOS

Episódio pode sofrer alterações de acordo com a edição.

ANÚNCIOS

O novo capítulo de Pantanal que vai ao ar nesta quarta-feira continua trazendo fortes emoções na reta final da novela. A trama se aproxima do fim e, com isso, também do fim de Tenório, que se vingou de forma brutal do rival, Alcides.

Na próxima quarta-feira, Alcides vai continuar em sua saga para lidar com o trauma vivido. O peão dirá a Maria que não tem mais o que lhe oferecer em troca de seu amor. Maria, por sua vez, vai acabar confidenciando sua tristeza à Filó, que tentará consolar a amiga.

ANÚNCIOS

Tomado de ódio, Alcides também vai contar à Tibério seus planos de se tornar matador. Para Zaquieu, o peão vai pedir ajuda para conseguir a zagaia de José Leôncio. A arma é uma espécie de lança e o peão tem planos para ela.

Tenório vai descobrir que seu neto nasceu e a reação vai surpreender a todos, especialmente Renato. O vilão acredita que esta com o caminho livre, agora que sua vingança foi concluída.

José Leôncio finalmente tomará uma atitude em relação ao mal-estar constante que tem sentido. Com Jove, ele decide que vai voar à capital para fazer exames. A decisão já era um pedido de Filó, que vinha notando seu estado.

Zé Lucas, depois de decidir assumir o filho de Irma, toma a decisão de pedi-la em casamento. O episódio promete fortes emoções e o encaminhamento de alguns desfechos que o público tanto espera ver.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.