Notícias

Palmirinha revelou em livro que chegou a ser vendida pela mãe na adolescência

ANÚNCIOS

História de vida da apresentadora é marcada por dificuldades.

ANÚNCIOS

Neste domingo (07/05), o país se despediu de uma de suas figuras mais marcantes: a apresentadora Palmirinha. Aos 91 anos, Palmirinha faleceu em decorrência de problemas renais crônicos.

A história da apresentadora foi contada muitas vezes, inclusive em um livro autobiográfico intitulado “A Receita da Minha Vida”, de 2001. No livro, Palmirinha contou detalhes dos abusos que sofria da própria mãe.

ANÚNCIOS

A apresentadora contou que durante anos foi vítima de agressões da própria mãe. Ainda segundo o livro, Palmirinha foi entregue a uma viúva francesa, pelas mãos do próprio pai que tentava protege-la da mãe.

Com esta mulher, Palmeirinha trabalhou desde muito pequena. O livro conta que a apresentadora, ainda com e ou sete anos trabalhava indo de porta em porta, colhendo comissões para a mulher, que tinha uma espécie de agência de trabalhadores domésticos.

Pelo trabalho junto da mulher francesa, Palmirinha recebia depósitos de pagamento que só conseguiu acessar quando era maior de idade.

Nesse período, sua mãe ainda tentou se reaproximar, mas não conseguiu acesso ao dinheiro.

Nos relatos, Palmirinha conta que aprendeu muito com a mulher, até mesmo coisas básicas como falar ao telefone. Palmirinha ainda chegou a ser vendida pela mãe na adolescência, para ser explorada sexualmente, mas conseguiu fugir.

ANÚNCIOS

Com ajuda de uma tia, ela fugiu de seu “comprador” e, mais tarde, aos 19 anos, se casou. A história da apresentadora é contada com detalhes no livro, que relata sua trajetória de luta.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.