Na última quarta-feira (16/08), um novo capítulo foi adicionado ao drama entre Larissa Manoela e seus pais. Isso porque o escritório de advocacia que tem representado a atriz se manifestou, com fortes alegações.
Um dos pontos abordados pela nota diz respeito as transações bancárias feitas pelos pais da atriz. De acordo com o documento, Larissa não tinha controle sobre o dinheiro e apenas passou a ter conta bancária no ano passado.
Ainda de acordo com o documento, a atriz teria ficado sem plano de saúde sob cuidados financeiros dos pais. No entanto, os pais da atriz não confirmaram as informações e, por outro lado, rebateram as alegações.
Procurados pelo Fofocalizando, o casal negou que tenha retirado o plano de saúde da atriz sem seu conhecimento. De acordo com o pronunciamento, a decisão foi feita de forma conjunta.
Segundo a versão de Gilberto e Silvana, a própria atriz teria decidido não ter plano. O casal ainda alegou, em entrevista ao Fofocalizando. eles próprios também estariam sem plano de saúde.
“Durante todo esse tempo, a atriz tentou contato e diversas propostas de negociação com os pais. Todas foram frustradas. Assuntos importantes como o plano de saúde da atriz não foram repassados para ela, que ficou mais de três meses sem plano e descobriu por um acaso a situação“, disseram os advogados da atriz.
Larissa alega nunca ter tido poder sobre as coisas que giram em torno de sua carreira. A atriz aponta que os pais, que eram seus empresários, não eram transparentes quanto as alterações.