Curiosidades

Pais ficam chocados ao levar filha de 5 anos ao médico e descobrir que ela estava grávida, entenda

A barriga da menina não parava de crescer, então seus pais decidiram levá-la ao médico e tomaram o maior susto de suas vidas.

Existem algumas histórias que não parecem reais e essa que vamos contar nesse artigo é uma delas, algo realmente inacreditável, mas é um fato verídico e aconteceu com uma menina chamada Lina Medina, ela nasceu no dia 27 de setembro de 1933 na província de Ticrapo no peru, Lina é dona de um recorde que nunca foi quebrado. Mas o recorde que Lina ganhou não foi por causa de um esporte ou de algum feito incrível, na verdade é um recorde bem triste devido sua idade na época, Lina foi considerada a mãe mais jovem do mundo.

PUBLICIDADE

Na época Lina era apenas uma criança de 5 anos e foi exatamente nessa idade que a menina engravidou, seu pai ficou tão espantado com a barriga da filha crescendo que chegou até a pensar que ela estaria com algum tumor maligno em e por esse motivo ele a levou em um hospital.

O caso era muito impressionante, o médico que atendeu a pequena menina depois de examiná-la cuidadosamente deu a notícia ao pai de que ela não estava com nenhum tipo de doença grave, a menina estava grávida de sete meses. O médico então se interessou pelo caso e para que a criança fosse avaliada também por outros médicos ela foi levada para outro hospital na capital do Peru, lá nesse hospital ela deu a luz a um menino no dia 14 de maio de 1939 e o bebê nasceu muito saudável pesando 2.7kg .

PUBLICIDADE

Lina não tinha condições de passar por um parto normal, por causa de sua pouca idade e sua pélvis que ainda não estava desenvolvida de maneira que suportaria a passagem de um bebê.

Então o menino nasceu de cesariana, a família colocou o nome de Gerardo em homenagem ao médico que cuidou de Lina.

PUBLICIDADE

Os médicos chegaram à conclusão de que a menina sofria de puberdade precoce e por isso engravidou nessa idade, mas ninguém nunca descobriu quem era o pai da criança que teria abusado da menina de apenas 5 anos.

Os pais de Lina foram quem criaram o filho dela e o menino, durante toda a sua infância, achava que Lina era sua irmã, quando se tornou adolescente a família resolveu contar toda a verdade para ele, revelando que Lina era sua mãe.

PUBLICIDADE

Gerardo morreu aos 40 anos por causa de uma enfermidade que atingiu sua medula óssea, mas sua mãe ainda está viva e mesmo hoje com seus 83 anos de idade, ela não aceita contar quem era o pai do filho que ela teve com 5 anos de idade.

 

Sobre o Autor