Curiosidades

Pais ficam chocados ao levar filha de 5 anos ao médico e descobrir que ela estava grávida, entenda

A barriga da menina não parava de crescer, então seus pais decidiram levá-la ao médico e tomaram o maior susto de suas vidas.

ANÚNCIOS

Existem algumas histórias que não parecem reais e essa que vamos contar nesse artigo é uma delas, algo realmente inacreditável, mas é um fato verídico e aconteceu com uma menina chamada Lina Medina, ela nasceu no dia 27 de setembro de 1933 na província de Ticrapo no peru, Lina é dona de um recorde que nunca foi quebrado. Mas o recorde que Lina ganhou não foi por causa de um esporte ou de algum feito incrível, na verdade é um recorde bem triste devido sua idade na época, Lina foi considerada a mãe mais jovem do mundo.

Na época Lina era apenas uma criança de 5 anos e foi exatamente nessa idade que a menina engravidou, seu pai ficou tão espantado com a barriga da filha crescendo que chegou até a pensar que ela estaria com algum tumor maligno em e por esse motivo ele a levou em um hospital.\n\nO caso era muito impressionante, o médico que atendeu a pequena menina depois de examiná-la cuidadosamente deu a notícia ao pai de que ela não estava com nenhum tipo de doença grave, a menina estava grávida de sete meses. O médico então se interessou pelo caso e para que a criança fosse avaliada também por outros médicos ela foi levada para outro hospital na capital do Peru, lá nesse hospital ela deu a luz a um menino no dia 14 de maio de 1939 e o bebê nasceu muito saudável pesando 2.7kg .

Lina não tinha condições de passar por um parto normal, por causa de sua pouca idade e sua pélvis que ainda não estava desenvolvida de maneira que suportaria a passagem de um bebê.

ANÚNCIOS

Então o menino nasceu de cesariana, a família colocou o nome de Gerardo em homenagem ao médico que cuidou de Lina.

Os médicos chegaram à conclusão de que a menina sofria de puberdade precoce e por isso engravidou nessa idade, mas ninguém nunca descobriu quem era o pai da criança que teria abusado da menina de apenas 5 anos.

ANÚNCIOS

Os pais de Lina foram quem criaram o filho dela e o menino, durante toda a sua infância, achava que Lina era sua irmã, quando se tornou adolescente a família resolveu contar toda a verdade para ele, revelando que Lina era sua mãe.

Gerardo morreu aos 40 anos por causa de uma enfermidade que atingiu sua medula óssea, mas sua mãe ainda está viva e mesmo hoje com seus 83 anos de idade, ela não aceita contar quem era o pai do filho que ela teve com 5 anos de idade.

 

ANÚNCIOS

Sobre o Autor