Notícias

Pais descobrem abusos cometidos por babá após bebê demonstrar medo para tomar banho e trocar as fraldas

O crime foi descoberto graças aos pais do bebê, que observaram um comportamento incomum na criança.

ANÚNCIOS

Uma mulher de 18 anos que prestava serviços de babá para uma família foi presa pelas autoridades policiais na última sexta-feira (19) na cidade de Macaé, situada na região Norte do estado do Rio de Janeiro. Ela é acusada de ter cometido abusos íntimos contra o bebê de dois anos que cuidava.

O crime foi descoberto pelos próprios pais da vítima, que notaram um comportamento incomum por parte do bebê em ocasiões específicas.

Com efeito, a criança assumia um sentimento de medo quando era levada ao banho ou mesmo diante da troca de fraldas.

De acordo com as investigações, a babá imaginava que os pais da criança teriam descoberto os abusos. Por essa razão, a acusada pediu demissão e estava prestes a fugir da cidade.

ANÚNCIOS

Contudo, os agentes lograram êxito em efetuar a sua prisão antes da possível fuga, enquanto a babá ainda recebia a rescisão trabalhista. A operação foi deflagrada por agentes da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé.

Depois da prisão, a acusada foi conduzida para a Delegacia de Polícia e, ao prestar depoimento, lamentou a situação. Em seguida, a babá foi transferida para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, situada na cidade de Campos dos Goytacazes.

A partir de agora, a mulher seguirá à disposição da Justiça e pode responder pelo crime de abuso íntimo contra vulnerável. O bebê, por sua vez, segue sob os cuidados dos seus genitores, responsáveis pela descoberta dos abusos.

Sobre o Autor

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.