Nesta última quinta-feira, dia 20 de junho, os pais de uma adolescente de 16 anos de idade se depararam com o pior após terem ido até o quarto da filha, Ana Júlia Ruela.
Infelizmente, a adolescente morreu durante a madrugada, em circunstâncias que ainda são consideradas como misteriosas. No momento, a comunidade de Rolândia, no norte do Paraná, está profundamente abalada com a situação.
A adolescente foi achada sem vida dentro de seu quarto. Os pais foram até o local após terem estranhado que a menina estava atrasada para a escola. Ao verificarem, se depararam com o pior.
Segundo informações obtidas por canais de comunicação, Ana Júlia teria se deitado na noite anterior sem apresentar nenhum sinal de mal-estar e teria ido à aula como de costume naquele dia.
Na manhã seguinte, os pais estranharam que ela não estava se levantando no horário habitual para ir à escola, e com isso, se depararam com a jovem sem vida na cama.
Com a situação, as autoridades foram acionadas e comprovaram o falecimento da menina, apesar dos esforços para tentar salvar sua vida. Infelizmente, ela não resistiu. Amigos, colegas de escola, professores e familiares estão lamentando.
Diante do falecimento de uma pessoa tão jovem e cheia de sonhos, diversas pessoas mandaram mensagens de apoio para os familiares que enfrentam a morte de alguém que partiu de forma tão inesperada e repentina. Mais detalhes deverão ser divulgados em breve.