Famosos

Pai de Vanessa Lopes conta que mudou rotina para estar ao lado da filha

Vanessa Lopes passou por um surto no BBB24.

ANÚNCIOS

Alisson Ramalho, pai da tiktoker e ex-BBB Vanessa Lopes, desabafou após a saída da filha do reality. Vanessa deixou o BBB24 em surto psicótico, quando desistiu do programa, e vinha se mantendo em silêncio até o último fim de semana.

No domingo, foi ao ar a primeira entrevista da jovem à televisão. Vanessa e sua família conversaram com o Fantástico, da TV Globo, e falaram sobre o estado de saúde mental que ela enfrenta.

Na entrevista, Vanessa explicou que sofreu uma espécie de descolamento da realidade. Ela foi amparada pela família após deixar o programa e agora esta sendo acompanhada por profissionais.

Ainda na entrevista, os pais da jovem explicaram que num primeiro momento não imaginaram que o comportamento de Vanessa no programa fosse real, acreditando que ela pudesse estar criando um personagem.

ANÚNCIOS

No entanto, desde sua saída, Vanessa tem contado com o apoio dos pais. Ramalho desabafou e explicou que trocou toda a sua rotina para conseguir oferecer o apoio que a filha precisa.

Queria deixar essa dica aqui para todos vocês e dizer que desde o momento que a gente pegou a Vanessa no aeroporto, a gente mudou um pouco a nossa rotina. A gente está muito presente com ela, controlando remédio, controlando todas as orientações [médicas]“, declarou.

O empresário alertou sobre a importância do cuidado com a saúde mental e chamou a atenção para o quanto esse aspecto acaba sendo alvo de negligência muitas vezes.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.