Uma briga entre adolescentes dentro de uma escola estadual, em Santo Amaro, Campo Grande, acabou virando caso de polícia. A confusão começou com a briga entre dois alunos, o que levou a escola a acionar os responsáveis dos adolescentes.
Acontece que o pai de um dos envolvidos, que não teve a identidade revelada, decidiu tirar satisfação com o outro garoto. O homem, no entanto, acabou agredindo um terceiro adolescente, que não tinha nada a ver com a confusão.
O homem, que também não teve a idade revelada, teria dado uma rasteira e depois chutado o adolescente, que foi chutado enquanto já estava caído no chão. Se a agressão do adulto já não fosse suficiente para complicar a situação, o adolescente agredido tinha apenas testemunhado a briga original.
Ainda segundo as informações, o adolescente tentou argumentar com o homem antes de ser agredido, mas foi em vão. A mãe da vítima procurou a delegacia e registrou denúncia contra o adulto.
A sessão de agressão poderia ter sido ainda mais grave, no entanto o homem acabou contido pela própria esposa. Depois disso, o próprio filho do agressor saiu em defesa do adolescente agredido, afirmando que ele não tinha nada a ver com a situação.
Depois disso, ainda segundo as informações, o homem tentou alegar à direção da escola que o adolescente agredido teria “caído sozinho”. Após ser acionada pela mãe da vítima, a polícia esta investigando o caso.