Notícias

Pai tenta tirar satisfação com agressor do filho e acaba atacando adolescente errado

O caso foi parar na delegacia após denúncia da mãe da vítima.

ANÚNCIOS

Uma briga entre adolescentes dentro de uma escola estadual, em Santo Amaro, Campo Grande, acabou virando caso de polícia. A confusão começou com a briga entre dois alunos, o que levou a escola a acionar os responsáveis dos adolescentes.

Acontece que o pai de um dos envolvidos, que não teve a identidade revelada, decidiu tirar satisfação com o outro garoto. O homem, no entanto, acabou agredindo um terceiro adolescente, que não tinha nada a ver com a confusão.

O homem, que também não teve a idade revelada, teria dado uma rasteira e depois chutado o adolescente, que foi chutado enquanto já estava caído no chão. Se a agressão do adulto já não fosse suficiente para complicar a situação, o adolescente agredido tinha apenas testemunhado a briga original.

Ainda segundo as informações, o adolescente tentou argumentar com o homem antes de ser agredido, mas foi em vão. A mãe da vítima procurou a delegacia e registrou denúncia contra o adulto.

ANÚNCIOS

A sessão de agressão poderia ter sido ainda mais grave, no entanto o homem acabou contido pela própria esposa. Depois disso, o próprio filho do agressor saiu em defesa do adolescente agredido, afirmando que ele não tinha nada a ver com a situação.

Depois disso, ainda segundo as informações, o homem tentou alegar à direção da escola que o adolescente agredido teria “caído sozinho”. Após ser acionada pela mãe da vítima, a polícia esta investigando o caso.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.