Notícias

Pai suspeito de tirar a vida dos 4 filhos revela à polícia motivação do crime, velório foi marcado por desespero

ANÚNCIOS

As crianças foram sepultadas na manhã desta quinta-feira (15).

ANÚNCIOS

Na manhã desta quinta-feira (15), as quatro crianças que foram encontradas mortas em casa, na cidade de Alvorada, localizada na Região Metropolitana de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, foram sepultadas no cemitério Jardim da Paz, por volta das 10h da manhã.

Dezenas de familiares velaram os quatro irmãos desde a noite passada, o velório foi marcado por muito desespero, choro, revolta e tristeza.

ANÚNCIOS

As crianças foram sepultadas sob os aplausos das pessoas que estavam no local, não foi permitido que a imprensa se aproximasse no momento do enterro ou fizesse registros do velório.

A emoção e as altas temperaturas desta manhã em Porto Alegre fizeram com que algumas pessoas que estavam no sepultamento passassem mal.

Os quatro irmãos foram assassinados na última terça-feira (13), o pai das crianças foi preso em flagrante pela morte dos próprios filhos que tinham entre três e 12 anos de idade.

De acordo com as informações da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, o suspeito identificado como David Silva Lemos, de 29 anos, afirmou que dopou os filhos com um chá e depois tirou a vida de um por um.

Informalmente David Silva relatou para os agentes de segurança que matou os filhos para se vingar da ex-esposa, pois não aceitava o fim do relacionamento.

ANÚNCIOS

Uma funcionária do cemitério que trabalha há cerca de 30 anos no local afirmou que nunca tinha visto tanta tristeza durante um sepultamento.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.