Notícias

Pai que tirou a vida de suas 2 filhas é internado em estado grave após ter tentado tirar sua própria vida

Após ter tirado a vida de suas duas filhas, o homem tentou tirar a própria vida e acabou sendo internado em estado grave.

ANÚNCIOS

Canais de comunicação estão informado que o pai suspeito de tirar a vida de suas duas filhas, de 4 e 8 anos, na região de Santo Antônio de Goiás, se encontra internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz.

Ramon Souza Pereira teria dado entrada na unidade no último dia 23 de maio, apresentando ferimentos graves na região de sua garganta e abdômen. Com isso, ele precisou ser submetido a uma cirurgia.

E de acordo com informações fornecidas pela emissora Record, Ramon teria tentado tirar a própria vida após ter cometido o grave crime. Ele matou suas duas filhas utilizando uma faca, e logo em seguida, carbonizou o veículo em que as duas estavam.

Chegou a ser informado que Ramon estaria fazendo um jejum de apenas água e pão por cerca de vinte dias. Com isso, o seu estado de saúde foi agravado.

ANÚNCIOS

A operação foi necessária após o pai das duas meninas ter tentado tirar a sua própria vida. Ele perdeu muito sangue na tentativa frustrada que teve de cometer suicídio.

O suspeito chegou a gravar um áudio em que disse que a motivação do crime teria sido por uma suposta traição por parte de sua esposa. Ainda na gravação, foi possível ouvir as crianças implorando para o pai não tomar a atitude cruel.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.