Notícias

Pai de paciente acusa pediatra de usar arma de choque contra ele

ANÚNCIOS

Caso aconteceu no litoral de São Paulo.

ANÚNCIOS

Um atendimento pediátrico virou um caso de polícia no litoral de São Paulo, no município de São Vicente. Um homem, de 33 anos, alega ter sido agredido por um pediatra enquanto aguardava atendimento para seu filho.

O homem procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência. O caso aconteceu no Pronto-Socorro Central de São Vicente, onde o homem afirma ter sido atacado com uma arma de choque pelo médico.

ANÚNCIOS

Em depoimento, o homem conta que estava incomodado com a demora para o atendimento e se dirigiu até a sala do pediatra, colocando o pé na porta, momento em que teria sido atingido pela arma de choque.

Em nota, a Prefeitura se manifestou e afirmou que afastou o médico em questão depois de tomar conhecimento do caso. A nota ainda informa que vai colaborar com as investigações da polícia e vai esperar a conclusão para decidir sobre o pediatra.

“A Secretaria da Saúde ressalta que esse incidente vai contra os princípios de respeito e acolhimento que são fundamentais no atendimento à nossa população e repudia veementemente qualquer comportamento que comprometa a humanização e o respeito no atendimento dos munícipes, informa a nota.

O caso foi registrado na 2° DP de São Vicente, como lesão corporal. O homem pode representar queixa dentro do prazo de 6 meses, mas não foram dados mais detalhes. As autoridades não deram detalhes também sobre a identidade do médico acusado de agressão.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.