Famosos

Pai de Neymar é levado às pressas para hospital após sofrer acidente

O pai de Neymar sofreu acidente em festa de comemoração pela vitória da seleção brasileira contra a Tunisia.

ANÚNCIOS

O Brasil venceu a Tunísia com uma goleada de 5 a 1 na última terça-feira (27), com 2 gols de Raphinha, 1 gol de Neymar, 1 gol de Richarlison e 1 gol de Pedro do Flamengo.

Para comemorar o grande feito da seleção brasileira com direito a gol do filhão, o pai de Neymar organizou uma festa, mas nem tudo saiu como ele planejou.

Tudo aconteceu quando o senhor Neymar Santos, de 57 anos de idade, se descuidou e sofreu um acidente ao escorregar na escada de casa, onde a festa acontecia regada a muita comida de primeira e bebida.

Ao escorregar da escada, o pai de Neymar tentou se equilibrar, mas como segurava uma  taça na mão, não conseguiu. Por conta disso ele teve uma queda grande, foi socorrido e levado às pressas ao hospital onde rapidamente foi recebido e atendido pela equipe médica de plantão.

ANÚNCIOS

Como consequência do acidente, o pai do jogador da seleção brasileira, Neymar jr, acabou fraturando as costelas e ainda levou pontos por conta de um corte profundo na mão.

Copa do Mundo 2022

O Brasil está em contagem regressiva para o início dos jogos da Copa do Mundo que ocorrerá no Qatar com estreia em 24 de novembro contra a Sérvia. O jogo contra a Tunísia, onde o Brasil venceu de 5×1, foi a última rodada  de amistosos que visa preparar a equipe da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.