Na noite deste último domingo (5), um grave acidente na altura da rodovia BR-242, na altura do povoado conhecido como Cerradão, situado no município de Barreiras, localizado no interior do estado da Bahia.
Após um trágico acidente de trânsito, uma família composta por Lucimário e Maria, juntamente com seus dois filhos menores, perdeu a vida de forma trágica.
O carro onde a família seguia viagem colidiu de frente com uma carreta, socorristas do Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para atenderem a ocorrência.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros precisaram usar técnicas de desencarceramento para retirar os corpos das ferragens. Com a força do impacto o carro ficou completamente destruído e foi parar debaixo da carreta.
Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência só puderam constatar os óbitos no local do acidente.
O condutor do caminhão não se feriu, entretanto, diante da cena trágica onde uma família inteira perdeu a vida, o homem estava bastante abalado.
Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), localizado na cidade Barreiras (BA). Ainda segundo as primeiras apurações sobre o acidente, a família morava em Luís Eduardo Magalhães, que está localizada no oeste da Bahia.
As vítimas foram identificadas como:
- Lucimário Leite Pereira, 36 anos, natural de Eunápolis/BA (motorista Ford Ka);
- Maria da Penha Alves da Costa Santos, 43 anos, natural de Porto Seguro/BA (carona Ford Ka);
- Arthur da Costa Leite, 1 ano e meio, natural de Luís Eduardo Magalhães/BA;
- Sophia da Costa Leite, 7 anos, natural de Luis Eduardo Magalhães/BA.