Notícias

Pai da influencer Luanne Jardim que perdeu a vida ao ser alvejada dento de carro se revolta e desabafa: ‘Não foi mero furto ou latrocínio’

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

O pai de Luanne Murta Jardim dos Santos Martins, influenciadora fitness que perdeu a vida na noite de domingo (21) na Zona Norte do Rio de Janeiro, fez um desabafo sincero e afirma suspeitar que sua filha tenha sido vítima de uma execução.

Inicialmente, a Polícia Militar considerou o caso como uma tentativa de assalto. De acordo com Atanael Jardim dos Santos, pai de Luanne, nenhum assaltante teria motivo para disparar contra um veículo que pretendia roubar.

Essa suspeita levanta questionamentos sobre a real natureza dos eventos ocorridos naquele trágico episódio.

“Com certeza isso não foi um mero furto, latrocínio. Isso foi um homicídio porque ninguém dentro de um carro vai roubar o outro e atira de dentro do carro com o vidro fechado”, afirmou Atanel que se mostrou completamente desolado com a perda brutal da filha.

Na tarde desta segunda-feira (22), o pai de Luanne compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o reconhecimento do corpo de sua filha. Confira o vídeo da reportagem a seguir.\n\nA família relatou que os criminosos perseguiram o veículo em que a influenciadora estava junto com seu namorado, João Pedro.

ANÚNCIOS

Segundo os relatos, os agressores efetuaram disparos na parte traseira do carro e em seguida se aproximaram ao lado de Luanne, realizando mais disparos. Esses eventos trágicos deixam em evidência a violência do ocorrido.

Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI!

Luanne, que ocupava o assento do passageiro, foi atingida por um tiro no ombro que atingiu seu coração. A influencer foi rapidamente levada a uma unidade de saúde, porém, infelizmente, não sobreviveu.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.