Notícias

Pai e filho são encontrados sem suas vidas, amarrados e vendados dentro de sítio no interior de SP

O pai e o seu filho foram encontrados sem vida dentro de um sítio da região de SP. O caso ainda é considerado um mistério.

ANÚNCIOS

Na madrugada desta quinta-feira, dia 11 de maio, na região de Votuporanga, em São Paulo, um pai e seu filho foram mortos a tiros dentro de um sítio.

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, os policiais militares foram acionados através de um aplicativo conhecido como ‘patrulha rural’.

E ao chegarem no local, se depararam com Wladmyr Ferreira Baggio, de 56 anos, e Vitor Moré Baggio, de 22 anos, amarrados com os olhos vendados, estando na cozinha do sítio. Eles foram executados com disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os dois tinham marcas de espancamento. Wladmyr morreu enquanto ainda estava no local, não resistindo aos graves ferimentos que foram causados em seu corpo.

ANÚNCIOS

O filho dele, Vitor, chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas também não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois de ter chegado ao local. Ele foi levado até a Santa Casa da cidade.

Ainda de acordo com o registro fornecido pela Polícia, nada teria sido roubado do sítio, o que levanta ainda mais suspeitas.

Nesta quinta-feira, dia 11 de maio, dois suspeitos de terem cometido o crime foram presos. A motivação do crime será investigada pelas autoridades. Por enquanto, o caso ainda é considerado um mistério.

Não chegou a ser informado se o pai e seu filho teriam alguma rivalidade ou algum tipo de divída com alguém da região.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.