Curiosidades

Pai faz ensaio fotográfico divertido de recém-nascido e encanta a web

As fotos de Ryan fazendo coisas de adultos têm deixado os internautas encantados.

As fotos de bebês recém-nascidos encantam a todos, os ensaios fotográficos realizados captam momentos delicados, caretas fofas ou engraçadas, sorrindo ou com biquinhos, enfim, coisas que os bebês fazem e tornam o ensaio fotográfico único e especial, os bebês em certas imagens ficam parecendo bonecos, uma fofura sem fim.

PUBLICIDADE

No caso deste bebê, o ensaio escolhido foi um pouco diferente dos ensaios fotográficos convencionais, isto tornou o ensaio interessante e bastante divertido.

O bebê que ilustra as fotos divertidas, é Ryan, ele nasceu prematuro, este fato contribuiu para que o pai da criança tivesse uma brilhante ideia.

PUBLICIDADE

“Ele nasceu prematuro e costumávamos brincar que ele não era prematuro, mas sim ‘evoluído’. Foi então que tive a ideia de fotografá-lo fazendo coisas de adultos”.

Matt Mac, o pai do bebê recém-nascido, teve a ideia de fotografar seu filho fazendo coisas de adulto, em certas situações, o bebê aparece em situação de perigo, ainda assim o ensaio ficou muito divertido e continuou uma graça, os internautas têm gostado dos resultados, o que garantiu o sucesso das fotos na web.

PUBLICIDADE

Embora o bebê apareça em situações de risco, Matt explica que as fotos são tiradas de forma segura, com a ajuda de sua esposa, ele fotografa Ryan nas posições necessárias, após fotografar os objetos que farão parte da foto, ele termina o trabalho com uma mega edição no Photoshop, os resultados são incríveis.