Um homem está sendo investigado pelo crime de ter esfaqueado o próprio filho, um adolescente autista de 16 anos. E após ter realizado a agressão, ele ainda teria enviado as imagens para sua esposa e mãe da vítima.
O caso aconteceu nesta última quarta-feira, dia 29 de novembro, na região da Aclimação, na Zona Sul da capital de São Paulo e mais detalhes foram expostos.
Segundo informações fornecidas pelo boletim de ocorrência, a Polícia teria sido acionada, e assim que chegou ao local, se deparou com o adolescente esfaqueado e ensanguentado. O suspeito conseguiu fugir do local.
O tio da vítima e cunhado do agressor foi o primeiro a chegar no local em que estava o seu sobrinho. De acordo com ele, foi necessário arrombar a porta para conseguir encontrar o adolescente que estava agonizando no sofá.
Na gravação, o garoto ainda diz que ama algumas pessoas e pede para que não seja esquecido. No final, ele afirma que está com muita dor e suplica para que o vídeo seja encerrado.
“Seu presente de Natal”, escreveu o pai, ao enviar a gravação para sua esposa.
Diante do ocorrido, o adolescente foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, local em que permanece internado. O homem teria dito que a culpa do crime teria sido por conta de sua companheira, que supostamente desejava o ver mal.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pelas autoridades. Mais detalhes devem ser expostos em breve. Por enquanto, não se tem muitas informações.