Famosos

Pai do filho de Karina Bacchi posta foto da infância e surpreende internautas; ‘Só Deus para explicar isso!’

Foto da infância de Amaury Nunes surpreende internautas por semelhança com o filho Enrico.

ANÚNCIOS

Quando um bebê nasce, logo surgem os palpites de comparação, com quem a criança se parece, quais os traços são idênticos aos da mãe ou aos do pai, enfim, fica aquela ansiedade acompanhando o crescimento dos filhos e as mudanças de características físicas e claro, a torcida para parecer mais com um do que com o outro.

Nesta última quinta-feira, dia 10 de janeiro, o empresário Amaury Nunes, esposo da atriz e também uma das mais conhecidas digital influencer, Karina Bacchi, postou em seu perfil das redes sociais uma foto de quando ele ainda era uma criança, ele tinha mais ou menos a mesma idade atual de Enrico, o filho do casal.

Enrico está com um ano de idade, e na foto que Amaury compartilhou, a semelhança dos dois chega a impressionar, tanto que o próprio empresário explicou na legenda que era ele mesmo quando bebê, para que seus seguidores não viessem a confundir com o fofíssimo Enrico.\n\n“Sou eu hein!!”, escreveu o empresário.

A semelhança entre os dois normalmente já causaria surpresa no público, porém, o que mais impressiona, é que eles são tão parecidos, mas Amaury não é o pai biológico de Enrico.

A atriz Karina Bacchi fez uma inseminação artificial para engravidar. Enrico é fruto de uma produção independente, seu pai biológico é um doador internacional.

ANÚNCIOS

Por este motivo, a semelhança física entre Enrico e Amaury deixou todos de queixo caído. Muitos internautas comentaram a publicação do empresário e deixaram mensagens lindas e emocionantes, veja:

“Quando a ligação vem da alma e do coração, o sangue é o que menos conta na semelhança… São muito parecidos!!”, escreveu uma seguidora.

“Oxeee é o clone do Enrico! Hehehe”, brincou uma outra pessoa.

ANÚNCIOS

“Eu pensava que era o Enrico na foto, daí olhei a legenda! Incrível! Muito parecido!”, escreveu uma terceira pessoa que se surpreendeu com a imagem.

“Só Deus para explicar isso! Encontro de vidas! Parabéns pela linda família!”, comentou carinhosamente uma outra pessoa.

Veja e compare a foto compartilhada pelo empresário Amaury Nunes, e nos diga, você concorda que o pai e o filho são mesmo parecidos?

ANÚNCIOS

Sobre o Autor