Sete anos após a morte do filho, o pai do cantor Cristiano Araújo abriu o coração sobre o que fez com os objetos pessoais do astro. João Reis revelou que não se desfez de nenhum dos objetos do filho e que guarda tudo até hoje.
Em entrevista à Revista Quem, o empresário revelou que os planos de abrir um memorial em nome do filho. Por isso, Joao Reis guardou todos os itens do cantor e não permite que ninguém mexa.
“Tudo do Cristiano está guardado. Guardei tudo. Está tudo separado, muito bem arrumadinho e eu nunca deixei ninguém pegar uma peça sequer das coisas dele. Tenho um espaço onde eu as guardo. Eu pretendo fazer um memorial para expor as coisas dele e contar a história do meu filho”, disse ele.
João Reis também revelou que esta em negociação para abrir um museu da música sertaneja e a ideia é que o museu leve o nome do cantor. O empresário explicou que a ideia é honrar a memória do cantor.
Para os fãs, João Reis confirmou que existe a produção de um EP. O projeto deve trazer músicas inéditas do cantor, em lançamento póstumo. Existe também um projeto de filme trazendo a biografia do cantor.
A revelação foi confirmada por Caio Castro, ator que revelou ter recebido convite para dar vida ao cantor nas telas. O convite teria partido exatamente do empresário, João Reis.
Nenhum dos projetos, no entanto, tem data para ser lançado ainda.