Notícias

Pai de Bernardo comove a todos com relato de últimos momentos do filho ao chegar na creche antes de perder a vida

ANÚNCIOS

O criminoso se entregou logo após cometer o ataque covarde em creche de Blumenau.

ANÚNCIOS

Um homem cruel invadiu a creche Cantinho Bom Pastor na manhã desta quarta-feira, dia 05 de abril de 2023 e atacou crianças com uma arma branca, 4 faleceram e outras 5 se feriram e foram conduzidas a hospitais de Blumenau, em Santa Catarina.

Segundo informações e registros policiais, as crianças foram atingidas na região da cabeça, de forma covarde por um homem de 25 anos.

ANÚNCIOS

A creche particular que acolhe crianças entre 4 a 7 anos foi atacada por um homem de 25 anos, que não teve sua imagem nem nome divulgados oficialmente pela Polícia de Blumenau.

VEJA TAMBÉM: Quem é o autor do ataque a creche em Santa Catarina; ele tirou a vida de quatro crianças

Conforme as informações, o criminoso pulou o muro, adentrou ao local e desferiu golpes de arma branca contra crianças que estavam em atividade lúdica no parquinho como de costume. VEJA O VÍDEO A SEGUIR.

Após tomar ciência do ocorrido, o pai de Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, uma das crianças que perdeu sua vida precocemente na manhã de hoje, chegou consternado ao local e conversou com a equipe de reportagem que está acompanhando tudo em tempo real.

Extremamente emocionado e ainda em choque, Bruno Bride, pai de Bernardo, falou que o filho chegou animado na creche no início da manhã desta quarta-feira (05).

ANÚNCIOS

Para assistir ao vídeo com o relato do pai CLIQUE AQUI!

“Hoje chegou pela creche imitando um coelhinho, e eu e um amiguinho dele viemos pulando de coelhinho. Vou fazer valer a pena todos os momentos”, disse ele.

O prefeito de Blumenau decretou luto oficial de 30 dias.

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.