Famosos

Pai do ator global Thommy Schiavo se despede e faz desabafo emocionante e doloroso

Ator faleceu após um grave acidente em casa

ANÚNCIOS

A perda de um filho é uma dor que não pode ser descrita em palavras. Horácio Ramos, pai do ator Thommy Schiavo, expressou essa tristeza ao lamentar a morte de seu filho, que ocorreu neste último sábado, dia 20 de julho.

Thommy, conhecido por sua participação na novela “Pantanal”, morreu aos 39 anos após cair da sacada do segundo andar do prédio onde morava. O ator estava em Cuiabá a trabalho, após concluir as gravações de uma nova produção do Globoplay no Rio de Janeiro.

ANÚNCIOS

O acidente ocorreu após uma noite em que Thommy estava bebendo com amigos em uma conveniência próxima. De acordo com as autoridades, ele foi encontrado de barriga para baixo, sem ferimentos aparentes, mas já sem vida.

Imagens de câmeras de segurança mostram que Thommy estava sentado no andar superior, depois deitou-se no chão por alguns minutos antes de se desequilibrar e cair. Horácio, pai do ator, profundamente abalado, destacou o quanto seu filho era querido e amado por todos.

É um momento de dor, dói que não tem como explicar. A gente se falava todos os dias… Pessoa querida mesmo, nossa, fantástico” disse ele à TV Fronteira. O pai de Thommy também mencionou as inúmeras mensagens de apoio que recebeu de colegas do filho, incluindo atores renomados como Murilo Benício e Juliano Cazarré.

Meire Ramos, mãe do ator, também homenageou Thommy com uma postagem nas redes sociais. Natural de Presidente Prudente, São Paulo, o corpo de Thommy Schiavo será sepultado no Cemitério Municipal São João Batista na tarde deste domingo, dia 21 de julho.

ANÚNCIOS

A morte trágica de Thommy Schiavo deixou um vazio imenso na vida de seus familiares e amigos, e seu talento e presença continuarão sendo lembrados por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira