Notícias

Pai de aluno que perdeu a vida em ataque a colégio no Paraná conta emocionado: “O sonho dele era ser perito”

ANÚNCIOS

A tragédia tirou os sonhos de um adolescente de 16 anos.

ANÚNCIOS

Rodrigo Augusto é o pai do adolescente Luan Augusto de 16 anos que foi uma das vítimas de um ataque que aconteceu no colégio Estadual Helena Kolody em Cambé.

O pai de Luan falou sobre a perda de seu único filho e também falou sobre o sonho do adolescente que era ser perito da polícia. Luan morreu por volta das 3:15 horas dessa terça-feira (20), ele estava internado na Unidade Terapia Intensiva no Hospital Universitário de Londrina.

ANÚNCIOS

O adolescente que foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça na última segunda-feira (19), por um ex-aluno do mesmo colégio, de 21 anos, que entrou no local dizendo que iria buscar alguns documentos.

A namorada de Luan, identificada como Karoline de 17 anos, também foi vítima e morreu no local. O pai de Luan contou que a família organizava uma excursão para o fim do ano.

A família é devota de Nossa Senhora Aparecida e planejava juntos uma excursão ao Santuário Nacional de Aparecida em São Paulo. Luan e a namorada frequentavam a paróquia Santo Antônio da mesma cidade, os dois eram voluntários e sempre estavam presentes nas missas.

O pai de Luan ainda contou que assim que soube da tragédia correu para a porta do hospital em busca de notícias do filho, que lutou até o último minuto, mas não resistiu.

O pai, muito orgulhoso do filho, ainda deixou claro que Luan e Karoline conseguiram salvar a vida de outros alunos evitando que a tragédia pudesse ser de proporção ainda maior.

ANÚNCIOS

Os pais decidiram doar os órgãos do adolescente. Luan teria sido morto aleatoriamente, de acordo com informações da polícia, que informou que o atirador disse que escolheu as vítimas de forma aleatória.

O corpo de Karoline está sendo velado nessa terça-feira. A família de Luan não deu detalhes sobre data e horário do velório.

Sobre o Autor

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.