Ronaldo Borges é o pai de um dos alunos que estava dentro da Escola Estadual Thomázia Montoro, localizada na região da Vila Sônia, em São Paulo.
Ele é pai do aluno que tentou salvar a professora de ser atacada pelo agressor. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado.
“Meu filho está bem. Infelizmente, a professora foi embora. Ele tentou defender. Infelizmente, perdeu”, contou, inicialmente.
O vídeo com mais detalhes pode ser visto a seguir.
O pai também acredita que o agressor é um aluno doente. Ele revelou que o adolescente de 13 anos estuda na mesma sala que o seu filho. Ronaldo ainda comentou que o seu filho recebeu uma facada no braço.
Para conferir o vídeo com o relato do pai CLIQUE AQUI!
Outros responsáveis chegaram a dizer que é comum que ocorram brigas dentro da escola. A maioria das brigas teria como motivação o bullying e o racismo.
A criança que foi ferida no braço chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde e está recebendo os devidos tratamentos.
O agressor era um aluno do oitavo ano. Ele foi contido pelas autoridades e encaminhado para uma delegacia, local em que terá que prestar esclarecimentos por sua atitude.
Ele chegou a deixar uma carta para os seus familiares e revelou que o crime já era planejado há cerca de dois anos. Muitos pais ressaltaram que agressões físicas são comuns entre os alunos no ambiente escolar.