Famosos

Padre Marcelo Rossi quebra o silêncio após críticas por suposta mansão milionária

Informação gerou polêmica nas redes sociais.

ANÚNCIOS

O nome do Padre Marcelo Rossi se tornou notícia nesta semana, após uma reportagem de Aaron Tura. A história começou após um vídeo no youtube chamar a atenção para a moradia do sacerdote.

As imagens estão disponíveis na internet há pelo menos quatro anos, mas voltaram a receber atenção na última semana. Um vídeo mostra algumas fotos do interior da mansão, que chama atenção pelo luxo.

Pelo que mostram as imagens, as fotos foram feitas com conhecimento do próprio padre, que chega a posar para os cliques. No entanto, não fica tão claro se aquela seria mesmo sua própria Mansão.

ANÚNCIOS

Fato é que a publicação de Aaron Tura aponta que o imóvel onde mora o padre estaria avaliado em R$18 milhões. A casa teria sala de jantar, sala de visitas, seis banheiros, nove quartos, academia e piscina entre seus atributos.

A informação foi suficiente para gerar polêmica, especialmente entre católicos. Marcelo Rossi foi um dos primeiros padres a se popularizar na imprensa brasileira, extrapolando as paredes da Igreja.

No entanto, na última semana, Rossi passou a ser criticado nas redes sociais. Muitos internautas enxergam uma incoerência no sacerdote ostentar uma mansão tão luxuosa, enquanto prega a palavra de Deus.

ANÚNCIOS

A assessoria do padre já negou a informação, mas o próprio Marcelo Rossi usou as redes sociais para comentar a polícia. Alvo de críticas, ele se manifestou de forma bastante sucinta: “Contra fake news, oração e verdade libertam”, escreveu.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.