Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla e seu marido, Renato de Araújo da Silva estão envolvidos em um caso que vem ganhando repercussão após serem vistos em uma briga.
A ocasião aconteceu em uma casa de show na Barra da Tijuca. Segundo a versão de Silvana, o marido estava na fila do banheiro masculino e teria se irritado ao ver um funcionário permitindo que algumas pessoas furassem a fila.
Ele teria decidido urinar na lixeira. Ela relata que após atitude dele, um segurança teria expulsado seu marido do evento e ela foi até ele conferir o que estava acontecendo.
Foi aí que, segundo ela, a confusão teria tomado proporções maiores após o segurança xingar ela e afirmar que ela estaria se beneficiando por ser mãe da cantora.
O homem relatado por ela é um auxiliar de serviços gerais do local. Ele alegou ter sido agredido por Renato com um soco no rosto, sem revidar, após ter reprimido ele de urinar na lixeira.
Segundo o homem, Renato estava acompanhado de um segurança que o ameaçou. A polícia civil está investigando o caso para averiguar sobre a acusação feita pelo funcionário de agressão.
O vídeo que circula nas redes sociais é do momento em que o casal está do lado de fora da boate, segundo Silvana, aguardando a chegada da polícia quando aconteceu dela ter sido ofendida por um dos seguranças da casa de show.