Nesta segunda-feira (21/04), a disputa entre Juliana Oliveira e Otávio Mesquita ganhou mais um capítulo. Depois de ser acusado de estupro, o apresentador agora acionou a Justiça contra a humorista.
Na ação, Otávio afirma que foi falsamente acusado de estupro e que isso tem gerado prejuízo a sua vida pública e pessoal. Ainda segundo as informações, o apresentador pede uma indenização de R$50 mil.
“A pecha [de estuprador] foi dada, o rótulo foi colado, em matérias sensacionalistas, à imagem do autor. Só quem já passou por isso sabe o risco de perdas de vultosos patrocinadores pela simples menção à palavra “estupro” em qualquer notícia envolvendo o patrocinado”, diz parte da ação.
O apresentador esta sendo representado pelos advogados Roberto Campanella Candelária e Matheus de Oliveira. O processo ainda acusa a humorista de buscar “engajamento” e “compensações financeiras”.
A disputa entre Juliana e Otávio parece cada vez mais distante de chegar ao fim. A história começou em 2016, quando o apresentador foi convidado no “The Noite”, programa de Danilo Gentili, no qual Juliana era assistente de palco.
Durante a entrada de Otávio no palco, o apresentador tocou Juliana de forma inapropriada e simulou cenas de sexo com a humorista. Juliana parecia claramente desconfortável e reagiu tentando se afastar do apresentador.
Agora, 9 anos depois, Juliana decidiu denunciar o apresentador e acionou a Justiça. Após determinação do Ministério Público, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.
Nas redes sociais, a história tem gerado repercussão. O caso tem divido opiniões e atraído e ganhado espaço nas páginas de fofoca. O episódio, em que o caso foi registrado, esta disponível nas redes sociais porque o programa foi ao ar. Depois da exposição do caso, Danilo e Juliana já trocaram farpas.