Juliana Oliveira, ex-assistente de Danilo Gentili no The Noite, fez uma denúncia de estupro contra o apresentador Otávio Mesquita. A ocasião aconteceu em 2016 quando o famoso participou do programa que fazia parte e tomou atitudes sem seu consentimento, conforme afirma.
A denúncia foi levada para o Ministério Público de São Paulo que na última quarta (2) teria feito o pedido de abertura do inquérito para investigação que será feita Polícia Civil, segundo informações da revista Contigo! conforme divulgação do pedido da promotora.
“[…]o representado, em tese, a agarrou e, em seguida, posicionou a genitália próximo ao rosto dela, bem como passou a apalpá-la nos seios e nádegas. A vítima, por sua vez, tentou desvencilhar-se, em oposição ao ato praticado”, disse a promotora Priscila Longarini Alves, segundo G1.
No vídeo que viralizou nas rede sociais é possível ver que Juliana se aproxima de Otávio para auxilia-lo a se desprender do cabo de aço do qual estava pendurado e fantasiado de personagem. Nesse momento em que ele começa as atitudes repudiadas por Juliana.
Logo que o vídeo e a notícia repercutiram, Otávio gravou seu primeiro vídeo afirmando ter ficado assustado com a acusação, pois não imaginava que uma brincadeira combinada por eles nos bastidores poderia vir à tona dessa forma.
https://www.instagram.com/p/DHuDhKDxwXR/
Juliana chegou a se pronunciar somente uma vez sobre o caso dizendo estar se resguardando de todo julgamento que vem recebendo nas redes sociais e procurando estar se recuperando em família de sua difícil decisão de denunciar o apresentador.
https://www.instagram.com/p/DH11JWAJdYH/
Mesquita seguiu nas redes sociais comentando sobre o caso em um dos vídeos publicados de maneira sorridente, agradecido pelo apoio que vem recebendo e os novos milhares de seguidores que conseguiu após a divulgação do caso e afirmando que ele seria a vítima da situação.