Famosos

Osmar Prado fala pela primeira vez após ser demitido da Globo e conta se ficou com rancor

O ator se pronunciou após o contrato não ter sido renovado.

ANÚNCIOS

Osmar Prado é mais um dos atores que não teve o seu contrato fixo renovado com a emissora Globo. O último trabalho que contou com a participação dele foi justamente na novela ‘Pantanal’, que foi finalizada de forma recente. Na trama, ele interpretou o personagem ‘Velho do Rio’ e foi muito aclamado por sua ótima atuação.

E após toda a situação, o ator foi procurado por canais de comunicação e se pronunciou sobre o assunto, contando que não se tratava de uma carteira assinada e que o contrato poderia ter sido renovado ou não.

Ademais, ele garantiu que não sente rancor de toda a situação, e que na realidade, se sente grato por ter conseguido o papel.

“Ele [peronagem] veio para mim em uma conspiração cósmica, um presente do universo, pelos meus 63 anos de carreira e 75 de existência. Ele não veio à toa”, contou, declarando que gostou muito de interpretar ‘O Velho do Rio’, no remake da novela que fez sucesso nos anos 90.

ANÚNCIOS

Osmar ainda ressaltou que sempre foi muito bem tratado e respeitado dentro dos estúdios. O ator não é o único que saiu da Globo de forma recente, Giovanni Antonelli também deixou o seu contrato e ainda revelou que não tem planos para atuar novamente de forma tão breve.

A Globo parece estar realizando uma mudança em seu quadro de funcionários que começou durante a pandemia da COVID-19.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.