Famosos

Oscar Schmidt surge em vídeo e esclarece declaração sobre câncer: ‘venci essa batalha’

Ex-jogador espantou ao falar que decidiu parar tratamento.

ANÚNCIOS

Oscar Schmidt foi um dos nomes mais inesquecíveis no basquete brasileiro e até hoje é lembrado. O ex-atleta fez história e até hoje é reverenciado pela nova geração. Em 2011, Oscar descobriu um tumor no cérebro e deu início ao tratamento.

De lá para ca, tem lutado contra a doença e compartilhado alguns detalhes dessa luta nas redes sociais. No entanto, nesta semana o ex-astro acabou causando uma forte comoção ao falar sobre o atual estado de saúde.

Comentando sobre a decisão de interromper o tratamento, Oscar afirmou que já não tinha mais “medo de morrer”. A declaração espantou o público, que entendeu que o astro havia desistido de lutar contra a doença.

ANÚNCIOS

No entanto, tudo não passou de um grande mal-entendido, como o próprio ex-jogador fez questão de explicar:

“Essa declaração que eu dei virou uma confusão danada. Eu não estou desistindo do tratamento, eu recebi alta do meu médico. Eu não estou parando nada, estou seguindo o conselho do Dr. Olavo, que acha que estou curado. E estou mesmo.”

Aos 64 anos, Oscar explicou que após as sessões de quimioterapia realizadas nos últimos anos, seu médico considerou os resultados dos últimos exames positivos e decidiu sugerir a interrupção das sessões.

Oscar explicou que não esta desistindo do tratamento, mas simplesmente não vai mais passar por quimioterapia seguindo suas orientações médicas. O ex-astro afirma que esta curado do câncer e agradece o carinho e preocupação dos fãs.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.