Notícias

Ônibus de cantora famosa capota na estrada a caminho de shows; estado de saúde das vítimas não foi divulgado

13 pessoas ficaram feridas no acidente.

ANÚNCIOS

Nesta semana, o ônibus que transportava a equipe da cantora Shania Twain sofreu um acidente com várias pessoas. De acordo com as informações divulgadas pelo portal Page Six, 13 membros da equipe ficaram feridos no episódio.

Shania, que tem 58 anos, não estava no ônibus com seus funcionários. O acidente ocorreu durante a passagem da equipe pelo Canadá, terra natal da cantora. A identidade dos feridos não havia sid divulgada até o fechamento desta nota.

O Page Six divulgou que o ônibus que transportava os funcionários de Shania para os shows chegou a capotar na estrada. O veículo se chocou contra outro de grande porte. Um empresário se amnifestou após o episódio para esclarecer o que aconteceu.

“Um ônibus da equipe e um caminhão se envolveram em um acidente entre Winnipeg e Saskatoon”, informou um dos empresários da cantora. Shania está fazendo a turnê Shania Twain – Queen Of Me, que tem feito muito sucesso entre seus fãs.

ANÚNCIOS

A princípio, o que teria provocado o acidente foi o fato de a pista estar escorregadia evido ao gelo que se acumulou pela nege na região. “Membros da equipe de produção que necessitaram de atendimento médico foram levados a hospitais próximos”, declarou a equipe de Shania.

O estado de saúde das vítimas não havia sido atualizado até o encerramento desta matéria. Novas informações sobre o caso podem ser divulgadas a qualquer momento pela equipe de Shania.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.