Nesta quinta-feira (17/10), uma nota oficial foi publicada nas redes sociais do One Direction. A nota foi assinada pelos membros remanescentes – Zayn, Niall, Louis e Harry – para lamentar a morte de Liam Payne.
O cantor britânico faleceu na última quarta-feira (16/10), após cair do terceiro andar do hotel onde estava hospedado. Liam estava em Buenos Aires, na Argentina, desde o fim de setembro e curtia férias.
O britânico havia viajado para o país acompanhado da namorada, mas a moça havia deixado o cantor na Argentina e viajado para os EUA poucos dias antes da tragédia. Sozinho, Liam deu entrada no hotel Casa Sur.
Pelas redes sociais, os ex-membros restantes do grupo One Direction se manifestaram. Os cantores afirmaram estar “devastados” e declararam que se manifestariam quando estivessem se sentindo mais prontos.
https://www.instagram.com/p/DBPRvpVveEx/
“Estamos completamente devastados com a notícia do falecimento de Liam. Com o tempo, e quando todos puderem, haverá mais a dizer. Mas, por enquanto, vamos tirar um tempo para lamentar e processar a perda de nosso irmão, a quem amávamos profundamente”, diz um trecho do texto.
https://www.instagram.com/p/DBPVN-8vDN9/
https://www.instagram.com/p/DBPRBySzeJW/
Em suas redes privadas, dois ex-membros se manifestaram individualmente. Louis e Zayn publicaram textos que emocionaram fãs, ao lamentar a morte do cantor. O quinteto se conheceu em 2010, quando ainda eram adolescentes.
O grupo esteve em atividade de 2010 à 2016, quando anunciaram o hiato oficial. De lá para ca, cada um dos membros começou a apostar em suas carreiras solo – assim como Liam.