A Polícia Civil de São Paulo investiga o desaparecimento da jovem Thainá Russo, de 27 anos. Segundo a família, ela foi vista pela última vez com o namorado. O rapaz nega envolvimento com o desaparecimento.
De acordo com a família, a jovem está grávida e foi vítima pela última vez no dia 29 de abril. A polícia localizou o namorado, identificado como Matheus Alecrim, e o considera o principal suspeito.
Após apuração da polícia, a Justiça acatou pedido e determinou prisão preventiva por 30 dias. A polícia continua investigando o caso, a fim de localizar a mulher.
Até o momento, Matheus não apresentou defesa e não se manifestou sobre as acusações. A polícia, por enquanto, não falou sobre as teses com as quais o caso vem sendo trabalhado.
“Uma equipe do DHPP representou pela prisão temporária de um suspeito de envolvimento nos fatos e também por um mandado de busca e apreensão em sua residência – ambos os pedidos foram deferidos pela Justiça”, informou a secretaria de segurança pública de São Paulo.
Segundo informações apuradas pelo R7, Matheus teria declarado à polícia que teve uma discussão com Thainá e que a jovem teria deixado sua casa em um carro de aplicativo. A família da jovem, no entanto, afirma que ela não tinha o aplicativo no celular.
Ainda segundo a mãe da jovem, Thainá já havia sido agredida por Matheus anteriormente. A polícia, infelizmente, admite que não possui neste momento nenhum indicativo de qual possa ser o paradeiro da jovem.