Notícias

O registro do adeus: Melhores amigas tiram fotos com os vestidos do baile de formatura e perdem a vida minutos depois

As causas do acidente estão sob investigação.

ANÚNCIOS

Um acidente trágico ceifou a vida de duas adolescentes, melhores amigas, que estavam se dirigindo para o baile de formatura o ensino médio, que marcaria o fim de um ciclo em suas vidas.

As adolescentes registraram seus últimos momentos de vida em fotos onde aparecem com seus vestidos para o tão desejado baile, mal sabiam elas que seriam as últimas fotos de suas vidas.

As duas jovens, ainda na adolescência, sofreram um acidente de carro fatal na última segunda-feira (31), momentos antes de chegarem a um evento escolar do qual elas participariam.

As famílias de ambas as vítimas ficaram profundamente abaladas com as perdas e expressaram suas tristezas nas redes sociais. É uma situação trágica e comovente que deixou uma profunda marca de luto em todos que as conheciam.

ANÚNCIOS

As duas vítimas fatais em tenra idade, foram identificadas como Kiea McCann, de 17 anos, e Dlava Mohammed, de 16 anos. Elas estavam a caminho do hotel onde participariam de um baile, quando o veículo em que estavam colidiu violentamente com uma árvore no condado de Monaghan, na Irlanda.\n\nDe acordo com as informações das autoridades locais, a colisão do carro contra a árvore foi tão violenta que ficou completamente destruído. Kiea McCann e Dlava Mohammed tiveram lesões graves incompatíveis com a vida e não resistiram.

As jovens concluíram o ensino médio na escola Largy College. A Instituição, comovida pela história das duas adolescentes, usou as redes sociais para lamentar a triste perda.

Ainda de acordo com os socorristas que foram acionados para atender a ocorrência, outras três pessoas foram resgatadas com vida e encaminhadas para unidades de saúde mais próximas.

Não há informações sobre o velório e sepultamento das adolescentes e não há atualização do estado de saúde das pessoas que foram internadas.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.