Poucos dias atrás, a família Camargo se tornou notícia após uma atitude tomada por Amabylle Eiroa, noiva de Igor Camargo. A moça usou as redes sociais para expor ninguém menos que sua sogra.
Em uma publicação detalhada, Eiroa usou as redes sociais para falar sobre um perfil falso que vinha lhe atacando nas redes sociais. Acontece que a nora de Zeze di Camargo expôs que a responsável pelo perfil era ninguém menos que Graciele Lacerda.
“Àquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações: saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet“, escreveu.
No longo desabafo, Eiroa afirmou ter tentado resolver o assunto de forma interna, na família, mas alega que Graciele teria invertido os papeis e criado caos em meio a família.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Pelo exposto, a relação entre Lacerda e o perfil falso citado foi provado de forma inquestionável. Já nesta terça (31/10), foi divulgado que Wanessa também teria entrado em ação contra Lacerda.
Ao que tudo indica, com o que foi exposto até agora na história, Lacerda mantinha um perfil falso nas redes sociais e, através dele, alimentava boatos e mentiras nas redes sociais para atacar Eiroa e Wanessa.
Com a exposição da história, o nome da família rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, embora ninguém tenha se manifestado nesta terça.