Notícias

O que se sabe e o que falta saber sobre o casal que está desaparecido há dias em SC

ANÚNCIOS

Tudo o que se sabe e o que falta saber sobre o casal que está desaparecido há cerca de nove dias. Mais detalhes.

ANÚNCIOS

Foi anunciado que um casal de comerciantes está desaparecido há cerca de nove dias. Eles desapareceram na região de Biguaçu, em Santa Catarina. No momento, a situação está mobilizando as autoridades e gerando preocupações entre os familiares.

Valter Agostinho de Faria Junior, de 62 anos, e Araceli Cristina Zanella, de 46 anos de idade foram identificados e não dão notícias aos seus familiares há alguns dias. Tudo o que se sabe até o momento:

ANÚNCIOS

Quando o casal foi visto pela última vez?

O casal foi visto pela última vez no dia 11 de novembro, em Biguaçu.

O carro deles foi localizado?

Sim, o veículo foi identificado na BR-163, no Oeste de Santa Catarina, na semana passada, segundo informações de pessoas próximas à família.

Há quanto tempo o casal está junto?

ANÚNCIOS

Valter e Araceli estão juntos há cerca de cinco anos. Araceli mudou-se para Biguaçu após conhecer Valter.

Onde o casal morava?

Eles viviam em Biguaçu e administravam um estabelecimento comercial, fechado há cerca de um mês. Recentemente, estavam se mudando para uma propriedade no litoral, com a intenção de desfrutarem da aposentadoria.

Quem são Valter e Araceli?

Valter, natural de Biguaçu, tem 62 anos, 1,70 metro de altura, cerca de 89 quilos, e uma tatuagem de escorpião no braço. Ele utiliza medicamentos controlados para a pressão.
Araceli, de 46 anos, é de Chapecó, tem 1,71 metro de altura e pesa cerca de 80 quilos.

O que diz a Polícia Civil?

O delegado Anselmo Cruz, responsável pelo caso, não divulgou detalhes para não comprometer as investigações.

Como ajudar?

Quem tiver informações sobre o paradeiro do casal pode entrar em contato com o SOS Desaparecidos da Polícia Militar pelos números (48) 3665-4715, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152.

O que diz a família?

O filho de Valter, Walterson de Faria, expressou o desespero da família: “Estamos todos aflitos, família em desespero”, declarou ele para canais de comunicação. No momento, o caso continua a ser investigao.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.