Famosos

O que os ex-BBBs Eslovênia e Lucas fizeram após término que levantou especulações de reconciliação

Alguns internautas chegaram a cogitar isso como possível volta do casal

ANÚNCIOS

Mais um casal querido pelo público não resistiu a devastadora onda de separações do ano de 2023 que arrastou até mesmo casal que tinha mais de 20 anos de relacionamento.

Dessa vez foi o ex casal Eslovênia Marques e Lucas Bissoli. Os dois protagonizaram o início do romance enquanto estavam confinados no BBB no ano de 2022.

O casal tido como o mais fofo da edição, era dono do shippe ‘Eslu’. Uma rede de fã clube que surgiu lá desde a época em que os dois apenas flertavam no programa até finalmente eles presentearem os fãs do casal com o primeiro beijo na casa mais vigiada do Brasil.

Muitos casais após anúncio de término ou até mesmo antes, dá um ‘spoiler’ de que a relação não vai bem após apagar ou arquivar as postagens que contém fotos do casal.

ANÚNCIOS

Sempre carregarei memórias preciosas e recordarei o quanto cresci como ser humano ao seu lado. Agora trilhamos caminhos distintos“, foram algumas das palavras de Lucas ao falar sobre o fim.

O perfil de Eslovênia, emitiu por meio de nota de sua assessoria, deixando claro que não partiu dela a decisão, mas que a ex BBB respeita a escolha de Lucas.

Porém, na última segunda feira, os dois anunciaram em suas redes sociais o fim da relação. O que chamou a atenção dos fãs do casal e criando expectativas é que ambos não apagaram as fotos dos momentos românticos em seus perfis.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender