Curiosidades

O buquê de flores está sendo substituído pelo “algodão doce” pelas noivas

Ninguém quer ficar fora dos cliques, no mesmo dia as redes sociais dos convidados bombam com as fotos.

O dia do casamento é a data mais aguardada pelos pombinhos, e até que esse dia chegue muitas coisas acontecem, são horas e mais horas de planejamentos e sonhos para que tudo fique perfeito no dia marcado. A cerimônia, a escolha das músicas, os convites, convidados, nossa! É muita coisa para decidir.

PUBLICIDADE

Depois da cerimônia todos os convidados querem comemorar, querem festa, ficar horas na igreja prestigiando os amigos, merecem uma boa mesa de comes e bebes, com amigos em volta e um bom bate-papo, quanto ao cardápio, as comidas preferidas dos noivos estão deixando de ser apenas servidas durante o casamento para ocupar um lugar um pouco mais especial: as mãos da noiva. Depois do buquê de pizza, há quem esteja trocando as tradicionais flores por… algodão doce!

PUBLICIDADE

O doce gera alegria, em festas ele não pode faltar, o algodão doce já foi petisco somente de festa infantil, mas agora esta realidade está mudando, mesclando ela à ornamentação da festa, tudo fica muito harmonioso e inovador. Basta usar a criatividade.

PUBLICIDADE

A noiva Evelise disse que ama algodão doce e que sua festa ficou com um toque de doçura e leveza. Os convidados amaram, segundo conta a noiva. Observem a delicadeza desse buquê. Muita fofura envolvida!