Na última sexta-feira, aconteceu o tradicional “São João da Vila”, evento promovido por Carlinhos Maia que reúne um grande número de famosos. Neste ano, o evento acabou marcado por uma grande confusão.
A briga aconteceu entre Rico Melquiades e Dayanne Bezerra, mas acabou envolvendo mais gente. Dayanne acusa Rico Melquiades de te-la agredido, enquanto o famoso nega e afirma que apenas defendeu a irmã.
Vídeos da confusão circulam nas redes sociais. Um primeiro momento viralizou mais e mostra o começo da confusão, envolvendo a irmã de Rico. No entanto, um outro vídeo foi revelado por Dayanne.
No vídeo, Rico aparece sendo contido por seguranças. Não é possível entender muito o que esta acontecendo, mas é possível confirmar que o rapaz esta sendo contido, em estado de irritação total ao que parece.
“Os seguranças da festa tirando ele depois de me bater, tive apoio total da segurança graças a Deus todo mundo viu quem começou“, escreveu a advogada ao mostrar o vídeo em questão.
Dayanne também afirmou ter procurado a delegacia para denunciar as supostas agressões. Ela alega ter sido agredida por Rico, embora as imagens não mostrem, e alega que testemunhas viram a cena.
Ver essa foto no Instagram
Rico, por sua vez, acusa a advogada de agir de “má fé” e alega que foi sua irmã quem partiu para cima de Dayanne. O caso deve ser investigado pela polícia para ser esclarecido além do que alegam os envolvidos na confusão.