Luciano Huck surpreendeu os internautas nas redes sociais ao realizar uma nova publicação, trazendo novidades sobre o novo membro de sua família. Luciano é casado com Angélica e os dois estão juntos há 18 anos, e da relação deles, possuem três crianças. Joaquim, de 17 anos, Benício, de 14 anos, e Eva, que recentemente completou 10 anos de idade.
Eva ganhou uma festa no estilo ‘Broadway’, uma famosa rua que fica localizada em Nova York, sendo conhecida por seus famosos teatros e peças icônicas. E logo após a celebração, Eva, ganhou um presente de seus pais.
“E quando você resolve fazer uma surpresa para a sua esposa e para a sua filha? Esse é o Zé, Zé Carioca. Tem a Gringa, esse é o Zé”, disse o famoso apresentador mostrando o novo cachorro da raça goldendoodle.
O apresentador resolveu mostrar todo a chegada do novo cachorro na mansão da família e emocionou a muitos ao mostrar o momento em que Angélica interage pela primeira vez com o bichinho.
Na imagem a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.
Angélica ficou muito emocionada ao ver o novo bichinho e declarou que seu coração não estava aguentando. O cãozinho ficou muito animado e é possível ver sua felicidade através de seu rabinho balançando.
Luciano também fez questão de mostrar o momento em que Eva ficou com a cachorrinha nos braços, deixando a todos com o coração aquecido. Foi amor à primeira vista.