O drama envolvendo a vida pessoal, e profissional, de Larissa Manoela esta longe de acabar. Pelo menos e isso que todas as atualizações do caso tem dado a entender, com mais uma tendo sido feita na tarde desta quarta-feira (16/08).
Após a enorme repercussão que teve a reportagem do Fantástico, veiculada no último domingo (13/08), a equipe jurídica da atriz se manifestou. Por meio de nota emitida à imprensa, os advogados de Larissa Manoela confirmaram algumas informações.
O comunicado esclarece que Larissa hoje não tem mais nenhum dos imóveis que tinha, perdeu o dinheiro que tinha no banco e ainda os carros que teve, com exceção de um veículo que conseguiu ser recuperado.
A nota explica que o patrimônio da atriz estava concentrado em contas jurídicas sobre as quais Larissa não tinha poder, já que seus pais eram administradores. A nota ainda traz uma acusação grave contra Silvana e Gilberto.
“As contas que existiam eram jurídicas e geridas pelos pais. Gilberto e Silvana fizeram transferências volumosas de dinheiro da conta jurídica para a conta pessoal, deixando-a sem recursos. Tudo isso antes de Larissa abrir mão de todos os bens apurados”, diz um trecho do documento.
O comunicado esclarece que o único imóvel no nome exclusivo da atriz, que seria um apartamento no Rio de Janeiro, foi vendido. Com o dinheiro da venda, mais um empréstimo, Larissa adquiriu uma nova casa para morar.
A nota ainda fala sobre as tentativas de Larissa Manoela em resolver a situação com os pais, mas cita propostas que não foram aceitas. Ainda segundo seus advogados, Larissa chegou a ficar 3 meses sem plano de saúde e nem sequer sabia disso, tendo descoberto por acaso.
Por fim, a nota reforça que Andre Luiz, noivo da atriz, não tem qualquer relação com a briga familiar. A nota reforça que ator trabalha desde os 8 anos, que tem projetos atuais e ainda possui uma produtora artística.